Chapecoense respira, confira os destaques do fim da 25ª rodada da Série B
- Artur Vilar
- 10 de set. de 2024
- 1 min de leitura
A partida, realizada no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), marcou o fim de uma sequência de 10 jogos sem vitória da Chapecoense na Série B, que acumulava cinco derrotas e cinco empates. Os gols do confronto foram anotados por João Paulo, aos 37 minutos, e Mário Sérgio, aos 88 minutos. Vale destacar que Giovanni Augusto desperdiçou uma cobrança de pênalti no segundo tempo.
Por outro lado, a derrota desta sexta-feira representou o sexto jogo consecutivo sem vitória para a Ponte Preta, somando três empates e três derrotas. A equipe também teve o zagueiro Sérgio Raphael expulso aos 69 minutos, após uma entrada dura que resultou no pênalti desperdiçado pela Chapecoense.
Um momento preocupante aconteceu durante a partida quando o meia da Ponte Preta, Ramon Carvalho, teve que ser levado de ambulância ao hospital após cair desorientado no gramado. Anteriormente, o jogador havia sofrido um choque de cabeça com um atleta da Chapecoense, que causou um corte.
Com o resultado, a Chapecoense subiu para a 18ª posição, com 25 pontos, enquanto a Ponte Preta permaneceu em 14º lugar na Série B, com 29 pontos.
Comments